Yu-gi-oh New Generation, Capitulo 1 -A nova lenda!



 - Bom pessoal, aki vai uma história semanal em varios capitulo para nosso membros ou não lerem para poderem compreender de modo diferente os decks atuais e etc. Sem mais delongas, a História

Capitulo 1- A nova lenda !
                          
                                          New Generation

Ano:2014 dia :19/07/14    sexta feira

 Narrador: Em um mundo totalmente normal, banhado pelo tédio, mortes e tristeza.Um garoto vai mudar o mundo, seu nome é Hikaru !

Hikaru: Argh finalmente acabou a aula !
Amigos de hikaru: Hikaru bora jogar bola !
Hikaru pensando: Hoje chega as cartas que eu encomendei, tenho de ir para casa logo, já deve ter chegado.
Hikaru:Mal, hoje não vai dar, tenho de ir para casa correndo, quem sabe segunda eu jogo!
Amigos de hikaru:Ah não me diga que você vai para casa jogar aquele jogo de cartas semi falido ?
Hikaru:Ahhhhhhh repete isso mais uma vez !
Narrador: E do nada de traz do Hikaru apareceu Rex !
Rex: Jogo de cartas falido e aew, o que você vai fazer em ???
Explicando a cituação: Rex é o valentão do colégio vamos dizer assim, ele é um repetente de 18 anos no 1° ano do ensino médio, ele é gigante e forte, e nosso personagem hikaru, um magro, fraco porém inteligente, o que você acha que vai acontecer????
Hikaru: Errrrrrrrrr... até mais pessoal.
Rex: Ei espera aew, você não me respondeu !
Narrador: É pelo visto ele saiu correndo mesmo, que covarde kkkkkkk.
Um tempo depois !!
Hikaru: Ufa, essa foi por pouco, quase que eu me ferro, Rex é um cara burro e forte, se eu responder atravessado ele eu vou estar pegando uma pasagem só de ida para o céu, mas olhe o lado bom, finalmente cheguei em casa !
Ding dong
Mãe de hikaru: Finalmente você chegou hikaru, sua encomenda chegou minutos depois de você ir a escola !
Hikaru:Sério?? Até que em fim, depois deu juntar 7 meses de mesada num total de 300 reais, para agora eu ter meu baralho forte o suficiente para poder disputar torneios serio !
Mãe de hikaru: Calma filho, já deixei na sua cama tudo, e hikaru, você vai esse sabado no shopping para jogar cartas la na loja néh?
Hikaru:Sim mãe eu vou, por quê??
Mãe de hikaru: É que eu precisava que você fizesse uma compras aqui para casa quando voltar ok?
Hikaru:Sem problema! Mãe eu vou subir e ver a emcomenda ok?
Mãe de hikaru:Ok
Narrador: E hikaru passou a noite toda no quarto, montando o seu deck com as novas cartas.
Hikaru:Mãe vou ir ao shopping ok?
Mãe de hikaru: ok filho! Vai com dues!
Hikaru: Mãe eu sou ateu, para disso.
Mãe de Hikaru: Eu ainda não desisti de fazer a sua cabeça filho
Narrador: Depois de meia hora de enrolação, hikaru sai de casa rumo ao shopping e vai ser hoje em que algo acontecerá que mudará o rumo de sua vida !
No caminho:
Hikaru: Como deve tar o projeto do Jerry? Será que ele conseguiu terminar o projeto de simulação grafica 2D portatil? Isso eu verei hoje !
Quando ele chegou:
Hikaru:Oi pessoal !
Viciados em Yu gi oh: E aew Hikaru !
Hikaru : em Jerry a loja to no movimento normal hoje néh?
Jerry : Sim, 10 pessoas, nem mais, nem menos.
Quem é Jerry: Homem de 20 anos dono da loja Games+ no shopping da cidade de tokyo, americano naturalizado japonês, vem desenvolvendo o projeto de  simulação grafica 2D portatil.
Hikaru:Hoje vou vencer todos aqui ! To com meu novo deck, e mostrarei que sou forte!
Jerry:Você sabe que é só um jogo néh?
Daisuke:Hahahhahaha você vencer de todos aqui??? Hikaru não sonhe tanto, você não vence nem do Jerry que nem liga para o jogo, e você quer vencer nós, os viciados??
Hikaru: Daisukeeeeeeeee maldito
Quem é Daisuke: Um jovem de 17 anos que é rico e pode torrar dinheiro avontade nessa porra de jogo, ele estuda no colégio mais caro, como não sei nome de colégio japones vou inventar, tohdai é o colégio dele, ele é um dos melhores nessa loja, por que essa loja também da lugar para os viciados jogarem.
Daisuke:Hahahahaahaaha que foi ta bravo por que eu falei a verdade?
Hikaru: Argh, quero um duelo com você !
Daisuke:Ok, mas com uma condição ! Se eu ganhar eu pego o seu baralho lixo para mim !
Hikaru: E se eu vencer, eu ficarei com o seu deck  !
Daisuke: Ok!
Jerry: Sentem-se na mesa, embaralhem os decks um dos outros, e definão o 1° a começar !
Daisuke:Deixa esse noob começar !
Hikaru:Argh seu desgraçado

Jerry:Ambos sacaram 5 ?


Hikaru:Sim

Daisuke:Sim
Jerry:Comece o jogo, o jogo será duelo unico !
Hikaru:8000 LP
Daisuke:8000LP


Hikaru:Ok, eu vou começar sacando !

Hikaru:Beleza, vou começar jogando Future Fusion !

 
Daisuke:Hum Chaos Dragon, deck novo néh? É realmente uma perola jogada aos porcos!
Hikaru:Argh ! Cala a boca ! Agora vou banir pelo efeito do Eclipse Wyvern outro red-eyes darkness metal dragon
Daisuke:E agora??? Vai fazer o que??
Hikaru:Por ser o primeiro turno e eu não poder atacar, eu termino o meu turno !


Daisuke:Ok, minha vez, eu saco !
Daisuke:Hahahahahahha !
Hikaru:O que tem de tão engraçado?
Daisuke: Olhe a minha jogada ! Eu ativo Card destruction !


Hikaru:Não, minha jogada foi-se embora !
Daisuke: E agora só vai piorar !

To Be Continue

Semana que vem tem Mais gente

Plz comentem sobre a história