Reorganizando a Casa !

   Bom pessoal, aqui é o Thor The master, e eu junto ao Gregk tivemos uma ideia de refazer os testes para o clãn para reorganizar a casa por que ta uma bagunça !

-Mas o que acontecerá com o pessoal que não passar?

-Bom, para isso criaremos uma "filial" chamada The Masters Academy, que será encarregada de treinar os que não passarem para refazerem o teste, será um clãn dos The Masters, mas com a finalidade de formar nossos membro para o real The Masters, já que hoje em dia ta dificil de recrutar bons duelistas.

   Brevemente eu criarei o blog dos T.M.A. (The Masters Academy), que necessitará da criação de nova conta com a sigla (T.M.A.), e também teremos de ageitar algumas cisas nas contas dos duelistas do clãn, por que participaremos agora de torneios do Duel-Royal, um forum muito importante de torneios do DN e por isso as contas do clãn tem de seguir o seguinte padrão:

 AS CONTAS DE TANTO DA THE MASTERS ACADEMY QUANTO DOS THE MASTERS DEVERÃO SER CRIADAS APÓS OS TESTES, NÃO CRIEM AINDA!

Explicão como vai funcionar a nova conta:

(The Master)Creuzoilton   <----- Nome fake para explicação !
 
1° O nome do clãn deverá ter suas inicias em letra maiusculas
2° Deverá ser no inicio do nome não no fim
3° Deverá ser entre parenteses
4° Plz coloquem nomes fodas XD
5° Os nomes deverão ser escritos sem S no Masters, será Master

Bom, as contas poderão ser feitas pelo próprio duelista ou por mim Thor The master !


Chingamentos e reclamações vocês podem falar comigo, estou disposto a ouvir-los ou ser chingado, tanto faz, só to fazendo isso para o clãn poder participar do Torneio Duel-Royal de guerra de clãns e outros que ainda virão, então até mais!

PS:T.M.A. será criada as contas por mim ou vcs msm, e eu indicarei a data para refazer os testes !