GregK vai ser Vice


    O maluco ta me enchendo o sako a um tempo devido a certos assuntos (o fato dele ter sido o lider dos The Masters antigo) ou seja ele será o vice, problemas relatem aki nos comentários, peço que por eu não confiar nele 100% os membros que quiserem relatar problemas com ele falem comigo antes de tomar qualquer iniciativa como sair do clãn e etc.
    Aliais se dependendo da ordem dele vocês não quiserem aceitar, por que repetindo, eu não confio nele 100% nele por que ele me baniu uma vez, pensem no que eu faria e me esperem ficar on para poderem falar sobre o que houve, repetindo: NÃO TOMEM NENHUMA INICIATIVA DRASTICA EM RELAÇÃO AO GREGK COMO SAIR DO CLÃN ANTES DE FALAR COMIGO

bom para os que não gostaram foda-se, para os que gostaram foda-se, se falar que eu não postei um deck original e sim um deck igual a qualquer um também foda-se e...  Foda-se
BRINKS
Se quiserem falar algo postem nos comentários suas opiniões pois sua opinião é importante para o nosso progresso.