Dark World Decklist


    Bom pessoal, aki eu Thor The master, trago deck list para poder mostrar aos membros, caso queiram usar beleza, se não, sem problema, eu não monto todos os decks que eu mostro aqui, como por exemplo, esse deck de agora, eu não montei esse deck, eu pesquisei e o achei interessante, por isso trouxe a vocês!


DECKLIST
Monsters: 18                                                    

1X Morphing Jar
3X Broww, Huntsman of Dark World
3X Snow, Magician of the Dark World
2X Stygian Street Patrol
1X Dark Armed Dragon
3X Grapha,Dragon God of Dark World
3X Malefic Stardust Dragon
2X Malefic Cyber End Dragon
Spells: 19                                          Abra as portas para o mundo das trevas
3X Advance Draw
3X Dark World Dealings
1X Monster Reborn
1X Card Destruction
3X Trade-In
3X Upstart Goblin
1X Giant Trunade
1X Allure of Darkness
3X Gate of the Dark World
Traps: 03
3X Eradicator Epidemic Virus
SIDE DECK                                            Faça o pacto com as forças das trevas
1X Dark Hole
2X Mystical Space Typhoon
3X Deck Devastation Virus
3X Skill Drain
1X Call of Haunted
2X Solemn Warning
1X Solemn Judgment
2X Dark Ilusion
EXTRA DECK
2X Cyber End Dragon
3X Stardust Dragon
                                                           E deixe-os entrarem em seu Deck !









Fonte: http://shriek.twoday.net/stories/29741217/ 
_____________
bom para os que não gostaram foda-se, para os que gostaram foda-se, se falar que eu não postei um deck original e sim um deck igual a qualquer um também foda-se e...  Foda-se
BRINKS
Bom espero que tenham gostado e até mais, e se tiverem algo a falar, reclamar ou sugestão de deck para a proxima decl list a ser postada, beleza, melhor ainda